sábado, 19 de maio de 2012

Distribuindo amor... 
              Aplicando a fé...
                   Obedecendo o ide...
                                   com alegria...





O que se opõe ao descuido e ao descaso é o cuidado. Cuidar é mais que um ato; é uma atitude. Portanto, abrange mais que um momento de atenção. Representa uma atitude de ocupação, preocupação, de responsabilização e de envolvimento afetivo com o outro.











Todo mundo pode ser grande, porque todo mundo pode servir. Você não precisa ter diploma universitário para servir. Não precisa saber concordar sujeito com verbo para servir. Só precisa de um coração cheio de graça. De uma alma gerada pelo amor.










Se Deus criou as pessoas para amar, e as coisas para cuidar. Por que amamos as coisas e usamos as pessoas!







Um comentário:

  1. Tenho a oportunidade de participar do projeto ajudar, esse projeto nascido do coração do Pr.Geraldo da I.Evangelho Quadrangular Vila Pinho, tem abençoado grandemente várias vidas, e tenho a certeza de que essa visão será ampliada a cada dia mais.
    Quando o Pr.Geraldo comentou comigo sobre a existência desse projeto, logo me sentir tocada a participar, logo após convidei minha mãe a Pra.Lázara que também abraçou a causa juntamente com alguns irmão da I.E.Quadrangular Los Angeles/Ibirité. E nos unimos com a IEQ Vila Pinho, e temos sido canais do Senhor para abençoarmos aqueles moradores de rua, e conseqüentemente somos abençoados também!
    Agora, o projeto pela paz, Que lindo isso, acho maravilhoso essa união das igrejas de diversas denominações, orando, jejuando e ganhando almas, não para uma placa especifica de uma igreja, mas sim, para o Senhor Jesus!
    Pastor Geraldo parabéns pela iniciativa! Acredito nesse projeto!!!
    Não podemos ficar fora dessa! Vamos participar irmãos, e levar o IDE a sério!
    Cristiane-IEQuadrangular-Los Angeles

    ResponderExcluir